• Estágio em TI

    Código: 8806

    Vaga: 1 vagas

    Data: 25/06/2020

    Concorra a esta vaga! Confira outras vagas com seu perfil.
    Cargo:
    Estagiário
    Descrição:
    Principais Atividades: • Adquirir conhecimento de Infraestrutura Service Desk em ambiente Corporativo; • Adquirir conhecimento das melhores práticas de mercado para operações de Service Desk; • Praticar e desenvolver atividades relacionadas as competências de Service Desk, bem como atendimento de usuários; • Contribuir com conhecimentos advindos da Universidade para a melhoria de processos da área de atuação, sempre em ambiente administrativo; • Participar de projetos que agreguem para seu desenvolvimento teórico e prático. O que você precisa ter: • Ensino Superior Cursando em Gestão de TI, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação (Penúltimo Ano); • Disponibilidade de 6 horas diárias para estágio - segunda a sexta. Onde você vai atuar: Campinas Na CPFL Energia respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade! Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada colaborador(a). É por isso que para nossas vagas avaliamos todas as pessoas pela sua qualificação profissional, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Não
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
    você deve estar logado para visualisar o nome da empresa
    Cidade:
    Campinas-SP