• Supervisor de Service Desk

    Código: 9187

    Vaga: 1 vagas

    Data: 30/07/2020

    Concorra a esta vaga! Confira outras vagas com seu perfil.
    Cargo:
    Supervisor
    Descrição:
    Supervisor de Service Desk Irá avaliar, monitorar e supervisionar a equipe da central de serviços, coordenando as atividades de suporte técnico ao usuário na utilização de sistemas e hardware, focando na qualidade de atendimento e na satisfação do cliente interno. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Superior completo em Tecnologia da Informação ou outras compatíveis com a área. Pós Graduação em áreas correlatadas e Gestão. Experiência: Vivência em gestão de times de TI. Vivência em atendimento técnico. Conhecimento ferramentas de gestão e processos. Conhecimento em sistemas e sistemas integrados ERP (desejável Datasul). Conhecimento em infraestrutura de TI Conhecimento em metodologias e frameworks de Governança de TI, qualidade e segurança da informação (COBIT, ITIL, ISO 27000). Certificação HDI SCM (Support Center Manager). Certificação ITIL (será um diferencial). Salário: A combinar. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Não
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
    você deve estar logado para visualisar o nome da empresa
    Cidade:
    Botucatu-SP