noticias


24/05/2013 -
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Foton perto de anunciar local de fábrica no Brasil
 
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Executivos da Beiqi Foton da China vieram ao País para definir funcionamento da operação brasileira

 

Executivos da Beiqi Foton da China e da Foton Aumark do Brasil se reúnem em São Paulo para finalizar estratégia de presença da marca no País

A Foton Aumark do Brasil (FAB), importadora e representante da Beiqi Foton Motor Company da China, anunciará nas próximas semanas o local escolhido para abrigar a primeira fábrica de caminhões da companhia no País, após definir detalhes da operação com o vice-presidente mundial, Wang Xiangyin, e o diretor geral de operações internacionais da montadora chinesa, Fred Qian, que estiveram em São Paulo essa semana.

De acordo com o diretor comercial da Foton Aumark do Brasil, Ricardo Mendonça de Barros, as reuniões entre os executivos da China e o board da FAB resultaram em ações positivas para a empresa no País.

"A evolução de nosso projeto e a seriedade de nossos investimentos, aliados à excelente governança corporativa de nossa empresa, tem despertado o interesse da Beiqi Foton para que possamos dar-lhes suporte a projetos adicionais no País", disse em comunicado.

Em dezembro passado, a Foton Aumark anunciou sua entrada na indústria nacional com a assinatura de um contrato com a Beiqi Foton que permite a construção de uma fábrica em solo brasileiro. Com isso, a Foton Aumark reforçou o processo de nomeação de concessionários e investidores para ampliação da rede.

FOTON NO BRASIL

Em 2011, a Foton Aumark havia confirmado sua intenção de construir uma fábrica no País com investimento estimado em US$ 500 milhões, cuja aplicação viria da matriz da Foton Group, na China, informou no mesmo ano o presidente da Foton Aumark no Brasil, Luiz Carlos Mendonça de Barros, durante a Fenatran (feira de veículos pesados em São Paulo).

Naquela ocasião, o executivo disse que a unidade brasileira seria responsável pela distribuição e pós-venda dos caminhões. Ele acrescentou que a companhia já havia pesquisado locais em Goiás e Pernambuco e que São Paulo também havia entrado na disputa pela fábrica.

Já em abril deste ano, a empresa cotou a possibilidade de levantar suas operações no Rio Grande do Sul, desta vez, as informações são mais completas: a planta deve ocupar uma área de 1,5 milhão de metros quadrados para abrigar um condomínio industrial com uma fábrica cuja capacidade de produção será de 20 mil unidades ano em um turno, revelou seu vice-presidente, Orlando Merluzzi.

Fonte:
http://www.automotivebusiness.com.br



Comentários


4/6/2013 10:53:33
Titulo: luciana santos cv
Nome: Luciana Batista dos Santos
Email: luciana.tst2@gmail.com

fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
5 (cinco) anos de experiência em multinacional, atuando em planejamento administração e controle de materiais nacionais e importados em ambientes com grande diversidade de SKU (unidade de manutenção de estoque), bem como programação de produção e aplicação de ferramentas de qualidade e de processos. Tenho orientação ao planejamento de metas e monitoramento de desempenhos, capacidade de análise crítica, pro atividade e inovação com foco em resultados para tomada de decisões; Excelente comunicação como fator facilitador de meu trabalho na interação entre outras áreas da empresa; Elevada capacidade administrativa gerencial e de pessoas, facilidade de aprendizagem e adaptabilidade.




3/6/2013 15:09:52
Titulo: Empregos
Nome: TIAGO BARBOSA SANTOS
Email: tiiagobarbosa@hotmail.com

fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Sobre a mão de obra, gostaria muito de saber com relação a geração de empregos diretos e indiretos, pois, sou técnico eletromecânico e tecnólogo em petroquímica, com experiência em busca e uma dessas vagas. Desde já agradeço a atenção e compreensão de todos (as).






Cadastre o seu comentário
 
Titulo:
Nome:
Email:
 
Comentário

(0 / 1000)
Receber comentários por email:
 
 



Voltar

 


RH AUTOMOTIVE
contato@rhautomotive.com.br (11) 9-9208-9621 (WhatsApp) | (11) 3777-3906
RH AUTOMOTIVE - todos os direitos reservados | Desenvolvimento