noticias


02/08/2013 -
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bosch investe 100 milhões em nova fábrica na China
 
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

A Bosch acaba de inaugurar uma nova fábrica na China, em Chengdu, cidade do sudoeste e capital da província de Sichuan. Com cerca de 127 mil metros quadrados, a unidade fabricará sistemas de segurança, como ABS e ESP, para o mercado local. A empresa investe mais de 100 milhões nesta planta, sendo que 35 milhões já foram gastos na primeira fase de construção. 

"Os motoristas chineses estão dando cada vez mais importância à segurança rodoviária. Como em outras regiões, isso está causando o aumento da demanda por sistemas de segurança", comenta Dirk Hoheisel, que faz parte do conselho de administração da Bosch. "A nova fábrica em Chengdu reforça a nossa grande confiança no maior mercado automotivo do mundo. Com a fabricação local, poderemos reagir melhor e mais rápido às necessidades de nossos clientes chineses." 

A nova fábrica pertencerá à divisão de Sistemas de Controles de Chassis, braço da Bosch que desenvolve e fabrica componentes e sistemas de segurança ativa e passiva, bem como de assistência ao condutor. A mesma divisão mantém outra fábrica desde 2002 em Xangai. Os produtos fabricados em ambas as unidades poderão ser validados em uma pista de testes da Bosch inaugurada em junho em Donghai, na província oriental chinesa de Jiangsu. 

A Bosch está presente na China desde 1909. Atualmente, o país é o terceiro maior mercado da empresa, onde faturou em 2012 5,1 bilhões, atrás apenas da Alemanha e dos Estados Unidos.

Fonte:Automotive Business



Comentários


Nenhum comentário no momento!



Cadastre o seu comentário
 
Titulo:
Nome:
Email:
 
Comentário

(0 / 1000)
Receber comentários por email:
 
 



Voltar

 


RH AUTOMOTIVE
contato@rhautomotive.com.br (11) 9-9208-9621 (WhatsApp) | (11) 3777-3906
RH AUTOMOTIVE - todos os direitos reservados | Desenvolvimento