noticias


24/09/2013 -
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
International aproveita estrutura da MWM e amplia rede de serviços
 
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Como parte da estratégia para se consolidar no mercado brasileiro, a International Caminhões tem 20 novos pontos de serviços autorizados. Com isso, a companhia passa ter rede de 35 centros de assistência técnica e peças de reposição no Brasil, incluindo as 15 concessionárias da marca. 

As casas recém-inauguradas aproveitam a estrutura que a fabricante de motores do mesmo grupo, MWM International, já tem no Brasil, com centros de serviços compartilhados entre as duas empresas. Segundo a companhia, houve criterioso processo de escolha para definir quais dos 450 pontos de assistência a propulsores poderiam comportar também a oferta de serviços para caminhões. 

As 20 novas casa cumprem a expansão prevista pela companhia para este ano. "Estamos empenhados em expandir nossa operação e continuar a crescer no mercado brasileiro", apontou Guilherme Ebeling, presidente da International, em comunicado distribuído pela empresa. O executivo indica ainda que os pontos de serviços autorizados são ferramenta importante para que a marca garanta o nível de atendimento aos proprietários dos caminhões da marca. 

Segundo a montadora, as unidades de serviços autorizados contam com a estrutura necessária para diagnosticar problemas e realizar reparos, com oficinas e peças de reposição disponíveis. A empresa garante que esses pontos oferecem ao cliente a mesma qualidade de serviço encontrada nas concessionárias da marca. Depois de inaugurar as novas casas, a companhia vai avaliar a necessidade de crescimento da rede. A evolução futura continuará a aproveitar a estrutura da MWM.

Fonte: Automotive Business



Comentários


Nenhum comentário no momento!



Cadastre o seu comentário
 
Titulo:
Nome:
Email:
 
Comentário

(0 / 1000)
Receber comentários por email:
 
 



Voltar

 


RH AUTOMOTIVE
contato@rhautomotive.com.br (11) 9-9208-9621 (WhatsApp) | (11) 3777-3906
RH AUTOMOTIVE - todos os direitos reservados | Desenvolvimento