noticias


25/10/2013 -
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
África do Sul une indústria e monta seu próprio regime automotivo
 
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Plano de ações para aumentar competitividade do setor será aplicado entre 2013 e 2017.

O Departamento do Comércio e Indústria da África do Sul (DPI, na sigla em inglês) anunciou a criação de um comitê, por meio do Programa do Desenvolvimento da Produção Automotiva (APDP), que será responsável pela introdução de uma nova estratégia de trabalho com o objetivo de assegurar a estabilidade do setor automotivo no país e melhorar sua competitividade. 

As ações de trabalho foram acordadas entre a Associação Nacional de Fabricantes Automotivos (Naamsa), a Associação Nacional de Fabricantes de Componentes Automotivos (Naacam) e o Sindicato Nacional de Metalúrgicos da África do Sul (Numsa) e serão tratadas por seus representantes dentro do comitê.

Batizada de Iniciativa de Competitividade na Cadeia de Fornecimento Automotivo (ASCCI, na sigla em inglês), a ação terá como missão garantir a competitividade sustentável visando estabilidade dos fornecimentos e da produtividade. O comitê de direção já designou um plano de atividades de implementação para atingir seus objetivos, que deverão ser aplicadas no período entre 2013 e 2017. 

As principais prerrogativas nas ações incluem capacidade de abastecimento operacional, agregar valor à localização e à manufatura e alinhamento de outros pontos estratégicos que afetam a competitividade da cadeia de suprimentos local.

Fonte:Automotive Business



Comentários


Nenhum comentário no momento!



Cadastre o seu comentário
 
Titulo:
Nome:
Email:
 
Comentário

(0 / 1000)
Receber comentários por email:
 
 



Voltar

 


RH AUTOMOTIVE
contato@rhautomotive.com.br (11) 9-9208-9621 (WhatsApp) | (11) 3777-3906
RH AUTOMOTIVE - todos os direitos reservados | Desenvolvimento