noticias


29/10/2013 -
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Você deixaria o Brasil? Aceitaria Proposta para Mudar de País? Por quê?
 
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Olá pessoal, tudo bom?

A Indústria Automotiva tem vivido um grande momento nestes últimos anos e principalmente nos próximos 5 anos, não é verdade?


O momento econômico do país também tem atraído a atenção, o olhar e os investimentos de empresas de todo o globo.


Será que hoje seria o momento correto de deixar o país em busca de uma nova recolocação ou o momento é de estabelecer-se por aqui e agarrar as oportunidades que tem surgido?


Recentemente fizemos um pequeno mapa com as principais montadoras e sistemistas que estão instaladas e que estão se instalando por todo o país. Confira o mesmo nesse link: http://migre.me/gsaPw


Por que questiono isto?


Por atendermos especificamente a Indústria Automotiva (Montadoras, Autopeças, Sistemistas, Centros Automotivos, Concessionárias, Forjarias, Estamparias, Metalúrgicas, entre outras) através do RH Automotive (www.rhautomotive.com.br), converso com alguns profissionais que almejam muito uma carreira internacional, viajar pela empresa, adquirir conhecimentos e até mesmo residir em outro país, principalmente na Europa.


Em contrapartida, também converso com profissionais que atualmente estão na Europa e EUA, que querem desesperadamente vir para o Brasil aproveitar o bom momento que vivemos.


É interessante nos lembrarmos que as sucessivas crises econômicas das décadas de 80 e 90 levaram milhares de brasileiros a deixar a pátria .


Os principais países que receberam brasileiros nestas décadas foram EUA, Japão e Paraguai.


Hoje , há brasileiros em quases todos os países do mundo , é possível encontrar  em quase qualquer lugar.


Os EUA continuam sendo o principal destino dos que querem escapar da péssima qualidade de vida das terras tupiniquins , o Japão  entra na lista devido a imensa quantidade de brasileiros com descendência japonesa . Já o vizinho Paraguai foi invadido devido a expansão da fronteira agrícola que levou milhares de brasileiros a comprar terras neste país.


Mas agora que a situação econômica do país está "melhor", claro segundo as estatísticas, qual a razão para deixar o Brasil?
 



Comentários


Nenhum comentário no momento!



Cadastre o seu comentário
 
Titulo:
Nome:
Email:
 
Comentário

(0 / 1000)
Receber comentários por email:
 
 



Voltar

 


RH AUTOMOTIVE
contato@rhautomotive.com.br (11) 9-9208-9621 (WhatsApp) | (11) 3777-3906
RH AUTOMOTIVE - todos os direitos reservados | Desenvolvimento