noticias


07/07/2014 -
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Nissan abre segunda fábrica na Tailândia
 
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

A Nissan inaugurou sua segunda fábrica na Tailândia como parte de sua estratégia de expandir os negócios na região da Ásia a partir de um polo exportador. A nova planta, que consumiu o equivalente a US$ 114,2 milhões em investimento, tem capacidade anual de 150 mil unidades e será dedicada à nova geração da picape Navara, cuja maior parte da produção - mais da metade - será destinada à exportação para 45 países. As vendas para a região começam ainda este mês.

"A Tailândia é o motor do crescimento para nós na região, por isso estamos animados em estar abrindo essa segunda planta hoje que irá produzir a nossa mais recente picape. Isso reflete o nosso otimismo com a Tailândia, como um mercado automotivo em crescimento, um centro de fabricação de excelência para a região e um centro de exportação para o mundo", disse Fumiaki Matsumoto, vice-presidente executivo da Nissan responsável pela fabricação global. 

A nova fábrica vai aumentar a capacidade de produção da Nissan na Tailândia para 370 mil unidades. Além disso, outros US$ 5 milhões foram investidos na nova fábrica para o programa de gestão de resíduos, com o tratamento e reciclagem de efluentes industriais a partir do processo osmose reversa (RO).

Fonte: Automotive Business



Comentários


Nenhum comentário no momento!



Cadastre o seu comentário
 
Titulo:
Nome:
Email:
 
Comentário

(0 / 1000)
Receber comentários por email:
 
 



Voltar

 


RH AUTOMOTIVE
contato@rhautomotive.com.br (11) 9-9208-9621 (WhatsApp) | (11) 3777-3906
RH AUTOMOTIVE - todos os direitos reservados | Desenvolvimento