noticias


09/09/2014 -
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Inseed investe em solução para o setor automotivo
 
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

O fundo de inovação Inseed, gestora de recursos com foco em emepresas inovadoras, vai aplicar capital na H3 Polímeros. A empresa desenvolveu tecnologia que permite extrair o elastano (lycra) de resíduos de poliamina 6 e 6.6 da indústria têxtil, garantindo as propriedades originais para utilização na produção de plásticos de engenharia de alta performance. Dessa forma, o material que poderia levar 400 anos para ser decomposto na natureza é reaproveitado em produtos para as indústrias automobilísticas, de eletrônicos, moveleira, de construção civil, entre outras.

O aporte feito pela Inseed será usado na ampliação da capacidade produtiva, na área de pesquisa e desenvolvimento, em estruturação da gestão e na expansão internacional. Com o aporte, o fundo de inovação passa a ter participação acionária na companhia.

A H3 Polímeros pretende dobrar o número de clientes até o fim deste ano e alcançar o topo de sua capacidade produtiva atual, de 250 toneladas por mês de plásticos de engenharia. A companhia já trabalha no desenvolvimento de novas aplicações técnicas para o material.

Fonte: Automotive Business



Comentários


Nenhum comentário no momento!



Cadastre o seu comentário
 
Titulo:
Nome:
Email:
 
Comentário

(0 / 1000)
Receber comentários por email:
 
 



Voltar

 


RH AUTOMOTIVE
contato@rhautomotive.com.br (11) 9-9208-9621 (WhatsApp) | (11) 3777-3906
RH AUTOMOTIVE - todos os direitos reservados | Desenvolvimento