noticias


22/09/2014 -
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Porsche amplia rede de assistência para clássicos
 
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Com mais de 70% de todos os seus clássicos produzidos ainda em circulação, a Porsche decidiu ampliar sua rede internacional de concessionárias e assistência técnica. Segundo a fabricante, com o programa Porsche Classic, são aproximadamente 100 parceiros com capacidade para fornecer 52 mil peças de reposição originais e prestar serviços de reparo, bem como restaurações parciais e completas. 

O Porsche Centre em Vélizy, na França, foi o primeiro parceiro do programa Porsche Classic certificado do mundo. Depois dele vieram os centros na Alemanha chamados de "5 Seen", próximos a Munique, Hofheim e Berlin-Potsdam, bem como o Bangkok Porsche Centre na Tailândia. Mais parceiros do programa Porsche Classic estão sendo abertos no Japão, nos EUA, na África do Sul, Austrália, Colômbia, Grã Bretanha, Itália, Holanda e outros países. 

Para capacitar os profissionais dos Porsche Centres a oferecer assistência e consultoria especializada, a fabricante desenvolveu um conceito de treinamento especial, com literatura técnica diretamente no showroom do parceiro Porsche. Além disso, os parceiros do programa Porsche Classic visitaram exposição para conhecer a fundo os clássicos da marca, bem como as peças de reposição.

Fonte: Automotive Business



Comentários


Nenhum comentário no momento!



Cadastre o seu comentário
 
Titulo:
Nome:
Email:
 
Comentário

(0 / 1000)
Receber comentários por email:
 
 



Voltar

 


RH AUTOMOTIVE
contato@rhautomotive.com.br (11) 9-9208-9621 (WhatsApp) | (11) 3777-3906
RH AUTOMOTIVE - todos os direitos reservados | Desenvolvimento