noticias


07/05/2015 -
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Toyota premia 41 fornecedores no Brasil.
 
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Toyota realizou na semana passada a sua 13ª Suppliers Conference no País e premiou os 41 melhores fornecedores no Brasil, nas categorias qualidade, entrega e custos pelos serviços prestados em 2014. Cada categoria é dividida em dois níveis: Excelência, para as empresas que excederam as metas propostas, e Certificado, para aquelas que atingiram os objetivos. 

Os dois melhores fornecedores do ano foram a fabricante de rodas Maxion Wheels e a de transmissões, eixos e embreagens ZF do Brasil, que empataram com o melhor desempenho no conjunto das três categorias do prêmio (qualidade, entrega e custo). 

Veja abaixo a lista de todos os premiados e os critérios de avaliação: 

QUALIDADE

O selo de Excelência em Qualidade na categoria é conferido ao fornecedor que não registrou defeitos nas peças entregues e nenhuma reclamação grave, já a classificação Certificado é dada para as empresas que registraram o índice máximo de 15 PPM (partes por milhões), apenas 15 componentes com defeito a cada lote de 1 milhão. 

Excelência: Casco, Cobra Metais, Elring Klinger, GKN Brasil, NSK, Sanko, Schaeffler, SNR e TRW

Certificado: 3M, Aisin, Allevard, Autoliv, Basf, Bosal, Budai, Delga, Fagor, Fundição Regali, Jedal, Kautex, Mueller, Nitto Denko, Rassini NHK, Schrader, Sumidenso, Thyssenkrupp, Trelleborg e Tyco

ENTREGA

O prêmio de Excelência em Entrega foi conferido aos fornecedores que entregaram todas as peças no prazo (dia e hora marcados) sem nenhuma divergência do que havia sido encomendado. O Certificado é concedido a quem entregou com pequenas divergências em relação ao que foi solicitado. 

Excelência: Cestari e Fundição Regali

Certificado: Jedal, Olsa e Panasonic

CUSTOS

Prêmio dado às empresas que apresentaram ideias de redução de custos. Aquelas que conseguiram exceder em mais de 2% as expectativas da Toyota e tiveram as sugestões implementadas receberam o selo de Excelência, e a classificação Certificado foi concedida às que também superaram em mais de 2% as metas mas ainda não tiveram suas ideias implementadas.  Excelência: Faurecia, JCI e Usiminas

Certificado: Cooper-Standard e Takata

 

FONTE: AB



Comentários


Nenhum comentário no momento!



Cadastre o seu comentário
 
Titulo:
Nome:
Email:
 
Comentário

(0 / 1000)
Receber comentários por email:
 
 



Voltar

 


RH AUTOMOTIVE
contato@rhautomotive.com.br (11) 2384-1036 | (11) 3777-3906
RH AUTOMOTIVE - todos os direitos reservados | Desenvolvimento