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Gerente de Supply Chain - (1 vagas )

Atividades: Realizar a gestão de toda a cadeia de suprimentos e logística da empresa. Gerenciar a equipe de Supply Chain visando as melhores condições em termos de qualidade, preço e prazos de entrega dos materiais. Realizar toda a gestão da elaboração de cotações, orçamentos, negociações de compras, contratação de serviços adquiridos pela empresa, identificando alternativas que melhorem a relação de custo-benefício, além de demais áreas da área. • Requisitos: • Ensino Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins e Especialização completa; • Experiência com gestão na área de Suprimentos; • Inglês avançado; • Desejável conhecimento em SAP. Exigências • Escolaridade Mínima: Ensino Superior • Inglês (Avançado - Requerido) . PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 10256

Data: 28/10/2020

Cidade/Estado: São Leopoldo/RS

Salário: A Combinar

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HR Supervisor - (1 vagas )

- Responsible for the HR Department of ContiTech in Macaé, ensuring the applicability and execution within Continental Policies of all subsystems such as: Recruitment and Selection, Communication, Benefits, Training and Development, Personnel Administration, International Assignment, Compensation, Health, Safety and Environment; giving support to all the employees and leaders of the Plant; - Facilitate the recruitment and selection of all staff required for the progress of proceedings in Macaé plant; - Support the leadership in the retention and development of all the employees, controlling turnover rates and absenteeism; - Monitor cases of changes of positions, promotions, shutdown staff, and other personnel movement; - Support the resolution of internal conflicts; - Support all corporate projects; - Support Mysuccess evaluation programing and also the evaluation program for variable employees; - Act in matters relating to assignments related to ContiTech Brazil; - Support business as HR Partner (Be an active member of the leadership team, taking part of the strategic decisions which HR must support for successful achievements in the BU); - Analyze external environment (e.g. job market, technology, demographic development) and internal factors (e.g. fluctuation) to discuss and define future workforce requirements; - Lead Talent Management Conference; - Define and track measures for employees development; - Lead Basics live Program in the BU, and develop action plan together with the leadership; - Address legal issues and labor complaints, providing the necessary support; - Support all Internal Communication process; - Carry out the benefits issues; - Take care of Personnel Administration issues of the Plant; - Supervise and support ESH area, in order to ensure the accomplishment of law, corporate guidelines and internal procedures. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 10211

Data: 26/10/2020

Cidade/Estado: Macaé/RJ

Salário: A Combinar

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Gerente de Controladoria - (1 vagas )

Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. Responsável por planejar, organizar e gerenciar as atividades das áreas de Contabilidade, Fiscal/Tributária, Custos, Formação de Preço de Venda, Faturamento e Recebimento Fiscal, visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas pela empresa e das normas legais determinadas. Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, levantando e analisando as informações relevantes sobre o cenário econômico-financeiro, visando contribuir para a elaboração de planos de ação, que levem a empresa a atingir seus objetivos. Elaborar o planejamento econômico- financeiro e orçamentário da empresa, fazendo seu acompanhamento para identificação de desvios e proposições das correções necessárias, visando a obtenção dos resultados esperados a curto, médio e longo prazo, e outras necessidades exigidas pela alta administração do Grupo Compilar e preparar a relatórios econômico-financeiros da empresa, visando assegurar a disponibilidade de informações contábeis e gerenciais fidedignas para dar adequado suporte ao processo decisório em todas as áreas, e apresentar resultado econômico financeiro da empresa às Diretorias. Gerenciar a área Fiscal/Tributária, acompanhando a legislação e orientando as áreas da empresa envolvidas, visando o cumprimento das exigências legais em termos de apuração e pagamentos de tributos e obrigações acessórias, buscando minimizar os impactos da carga tributária para a empresa. Ser responsável pelas necessidades de treinamento e desenvolvimento de sua equipe, levantando exigências e gaps, solicitando treinamentos técnicos e comportamentais para área de Recursos Humanos sempre que julgar necessário, inclusive coordenando e aplicando diretamente treinamentos específicos sobre controladoria para equipe e outros gestores da empresa. Analisar os contratos firmados com terceiros, do ponto de vista fiscal/tributário e administrativo, bem como diversas ações e demandas jurídicas reportadas. EDUCAÇÃO FORMAL:Superior e Curso de Pós-Graduação completos em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia em Geral, Gestão de Negócios ou outros afins compatíveis com a área. COMPETÊNCIAS TECNICAS:Conhecimentos avançados de políticas e leis tributárias, Formação de Preços, Custos industriais, Contabilidade, Fiscal e Faturamento; Indicadores Financeiros e de Desempenho; Análises Contábeis, com amplo domínio em sistemas computacionais, elaboração de gráficos e planilhas (conhecimento avançado em pacote Office); Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas, de ferramentas de gestão, Gestão Estratégica; Boas noções de Direito tributário, de ética e compliance e governança administrativa. PERFIL:Liderança engajadora; Motivação e energia para o trabalho; Criatividade e resolução de problemas complexos; Resiliência e inteligência emocional; Planejamento e organização; Foco em resultados e pensamento estratégico; Visão de dono; Relacionamento interpessoal e administração de conflitos; Tomada de decisão, sempre com forte foco no cliente externo e interno; Saber lidar com riscos; Raciocínio e visão sistêmica. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 10130

Data: 21/10/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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Gerente PCM - (1 vagas )

Irá acompanhar a sinergia entre todas as empresas do grupo, buscando constantemente melhorias e oportunidades, criar um comitê de novos investimentos e sinergia de novos materiais, resolver e tomar decisões importantes, gerenciar os recursos e todas as operações gerais sobre planejamento e controle de materiais de classificação estratégica, garantindo geração de valor e pleno atendimento à política de suprimentos e administração de materiais determinados pelo seu superior imediato, determinar e responsabilizar-se pela direção estratégica, garantindo que os objetivos sejam implementados por meio de etapas funcionais e bem planejadas, responder por todo planejamento de compra de materiais estratégicos da empresa, com forte ênfase em resultados econômicos e financeiros, analisar todos os contratos de grandes fornecedores. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 10131

Data: 21/10/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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Hr Compliance Supervisor - (1 vagas )

**Responsibilities**: - Reviewing and investigating sensitive matters, as appropriate, occurring within the businesses and at locations within the Region. This includes fully investigating and closing out cases resulting from reports to the Bridgestone Bridgeline, the Company’s ethics and compliance platform. - Consulting with Management and Human Resources on appropriate handling of serious personnel matters (e.g., harassment, discrimination, illegal activity, Company policy violations, etc.) ensuring proper discovery and due diligence, appropriate advocacy for involved parties, and consistency in outcomes and actions. - Enabling Company Managers and Supervisors at all levels to effectively manage and support their work teams through leadership development. - Partnering with local Human Resources to assess teammate relations within their respective businesses, developing plans and guiding agendas designed to increase teammate engagement and commitment. - Mentoring and training junior staff on the investigatory process, including preparation, interviews and reporting. - Tracking employment trends and nonconformances, assessing risk and advising senior leaders on gaps and opportunity areas. - Establishing strategies and forums for teammates to express themselves while influencing their work environments; thus, mitigating teammate perceptions concerning the need for external or third-party involvement and/or representation. - Conducting both formal and informal sensing to understand underlying employment discrepancies and opportunities. - Functioning as a liaison with the Bridgestone Americas Human Resources and Legal Departments. - Performing other duties as necessary and assigned Qualifications: - Bachelor’s degree (or higher) in Human Resources, Labor Relations, Business Management, or other relevant discipline. - 5+ years of employee relations, labor or legal experience - Working knowledge of employee relations and employment/labor law, particularly areas that involve ethics, legal compliance, concerted activity and organizing. - Demonstrated ability to establish credibility and influence from executive levels to frontline teammates. - Strong collaboration skills, with the demonstrated ability to gain consensus among diverse groups of stakeholders. - Excellent oral and written communication skills, including the ability to speak and write in English and Spanish - Human Resources, Employee Relations and/or Labor experience in manufacturing environments. - Experience with employee sensing and surveys, leadership development, investigations and/or ethics compliance

Código: 10136

Data: 21/10/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Preço - (1 vagas )

Responsabilidades:Responsável pela liderança da área de Pricing, garantindo a excelência e das entregas, otimização dos recursos e desenvolvimento da equipe;Responsável por conduzir uma padronização dos processos de precificação em diferentes unidades de negócios, com funções e responsabilidades claras;Implementação de Políticas de Preços e Descontos, em todas as categorias e canais da empresa, visando conduzir a rede de clientes a suportar a estratégia de preços, volume e rentabilidade;Analise e monitoramento da concorrência (Dados estruturados e não estruturados) visando suportar a Gestão e definição da estratégia de Pricing;Desenvolver novos modelos de Pricing considerando impostos e tributos da cadeia com o objetivo de maximizar o retorno financeiro e desenvolver novos modelos de negócios;Análise / Evolução de Preços por Cliente, Região e Concorrentes, visando o correto posicionamento dos produtos no mercado.Suportar a área de Gestão de Categorias nos estudos e definições de posicionamento de produtos e concorrência para garantir a correta introdução de novos itens no portfólio, bem como ajustes e correções no portfólio atualLiderar o comitê de preço junto a executivos de outras áreas da companhia, visando impulsionar as estratégicas de geração de valor para a companhia (Gestão de margens, Transfer pricing, otimização de impostos, gestão de canais, etc)Estabelecer parceria com a área de Finanças para estruturação e acompanhamento de relatórios de suporte à tomada de decisão (Ex: Gross to net)Interação com a Equipe Comercial para correção e ajustes de desvios; Qualificações Experiência Mínima exigida: mínima 5 anos Escolaridade: Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou Marketing Outros Cursos/Conhecimentos necessários: Pacote office, habilidade com ferramentas de banco de dados. Experiência com SAP Idioma: Inglês Avançado / Espanhol (desejável) PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 10143

Data: 21/10/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Unidade - (1 vagas )

Experiência em Restaurante Industrial, gestão da equipe, elaboração de cardápios junto ao cozinheiro e procedimento de qualidade. Conhecimento com sistema Tecfood Disponibilidade de horários. Empresa localizada em Cajamar-SP. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 10088

Data: 15/10/2020

Cidade/Estado: Cajamar/SP

Salário: A Combinar

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Manager Market Intelligence - (1 vagas )

A área de Market Intelligence é responsável pela projeção de demanda de linha Branca para os próximos anos, junto a uma consultoria especializada, iniciando os processos de planejamento internos da Whirlpool. Além disso, ela é responsável pela gestão dos indicadores de mercado das categorias e marcas, utilizando dados de diversas fontes para direcionar a melhor tomada de decisão dos times de negócios Os desafios da posição estão concestados à liderança de fornecedores na construção dos cenários de demanda futuros e liderar os times internos na utilização das informações e insights gerados a partir da análise de dados privindos de diversos fornecedores externos. Essa posição está localizada em São Paulo, próximo a região do Sacomã. Onde se concentra nosso Centro de Distribuição e a Sede Administrativa de business units e demais áreas e departamentos da operação da Whirlpool em São Paulo. Atividades Da Função • Liderar a construção do planejamento de demanda de mercado para os próximos anos; • Gerenciar fornecedores provedores de dados para a Whirlpool; • Desenvolver relatórios e prover informações para os times internos com cruzamento de informações de várias fontes; • Orientação de dados para monitorar e tomar decisões; Requisitos Mandatórios • Ensino superior concluído; • Inglês fluente; • Sólda experiência na área de Market Intelligence • Forte capacidade analítica • Excel avançado Benefícios • Dois dias de homeoffice na semana; • Uma shortfriday ao mês; • Horário flexível; • "No dresscode"; • Gympass; • Benefícios como plano de saúde, odontológico, seguro de vida e previdência privada compatíveis com o mercado; • Serviços disponíveis na unidade: salão de beleza e estética, sapataria e costura, banco, lanchonete e restaurante. • Descontos com parceiros locais e feiras sazonais. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 10024

Data: 09/10/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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Manager Trade Execução - (1 vagas )

Atividades da função • Planejamento da execução (frentes de atuação e cobertura de mercado); • Visitas a campo; • Acompanhamento de KPI´s de forma ativa e desenho de planos de ação; • Planejamento de ativações táticas no PDV junto ao time; • Desenvolvimento de campanhas de incentivo; • Gestão e desenvolvimento do time. Requisitos mandatórios • Ensino Superior Completo; • Inglês avançado; • Excel avançado; • Experiência com gestão de pessoas; • Vivência em Trade Marketing Execução, Categoria, Canal ou ter atuado em vendas. Requisitos desejáveis • Vivência como líder de time de execução. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 10026

Data: 09/10/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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IT SR Manager Supply Chain & Corporate Services - (1 vagas )

The Supply Chain & Corporate Services IT Services area covers all areas from S&OP;, Logistics and Manufacturing, Fiscal, Finance, Human Resources, Legal, EHS, and Property Safety and has the responsibility to deliver resilient and agile IT to meet our current and future business needs. Is an effective ambassador with other parts of the business and manages the company's Supply Chain transformation process. • Build Supply Chain and Corporate Services roadmap / strategy with the business partners. • Establish strong, effective and collaborative partnerships with key business area leaders, project managers and subject matter experts to identify specific business opportunities or to address business needs or problems and help build effective solutions. • Define tech stack to deliver Supply Chain and Corporate Services strategy. • Define investment, business case and initiative prioritisation in conjunction with the business • Work with the IT Architecture and Operations team to define and deliver the technical foundations. • Deliver measurable and transformative business and operational strategy solutions: • Research, analyze, and synthesize significant amounts of information to quantify business opportunities and issues to develop strategy and recommendations • Develop and implement change management plans • Identify, advise and deliver on solutions to complex problems, requiring a high degree of ingenuity, creativity, and innovation. • Develop implementation plans and partner with the business to ensure successful implementation • Create win-win connections and partnerships with external technology partners • Continually evaluate and learn new tools, processes or approaches to further improve existing methodologies. • Defining the technology solution and environment roadmaps to ensure capacity and scalability, as demand and usage evolve within the business. This will be obtained through having visibility and understanding of the entire technology landscape • Liaising with key IT partners to quantify and communicate the impacts, trade-offs, risks, costs, benefits and opportunities of IT solutions from an Supply Chain & Corporate Services perspective. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 10027

Data: 09/10/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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Manager Market Intelligence - (1 vagas )

Atividades da função: - Liderar a construção do planejamento de demanda de mercado para os próximos anos; - Gerenciar fornecedores provedores de dados para a Whirlpool; - Desenvolver relatórios e prover informações para os times internos com cruzamento de informações de várias fontes; - Orientação de dados para monitorar e tomar decisões; Requisitos mandatórios: - Ensino superior concluído; - Inglês fluente; - Sólda experiência na área de Market Intelligence - Forte capacidade analítica - Excel avançado Benefícios: - Dois dias de homeoffice na semana; - Uma shortfriday ao mês; - Horário flexível; - "No dresscode"; - Gympass; - Benefícios como plano de saúde, odontológico, seguro de vida e previdência privada compatíveis com o mercado; - Serviços disponíveis na unidade: salão de beleza e estética, sapataria e costura, banco, lanchonete e restaurante. - Descontos com parceiros locais e feiras sazonais. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 10029

Data: 09/10/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

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Gerente de Manutenção - (1 vagas )

Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. • Responsável pela gestão de manutenção da planta de Sorocaba - SP. • Gerenciar o budget da área de Manutenção • Garantir a confiabilidade e disponibilidade operacional dentro dos requisitos de segurança, qualidade e meio ambiente das instalações da fábrica • Gerir a área de utilidades e fomentar a otimização do uso de recursos naturais • Gerir o time técnico da planta e garantir a sua capacitação • Planejar as atividades de manutenção em coordenação com manufatura, PCP, EHS e Qualidade, de modo a otimizar recursos e atingir o resultado da unidade. • Monitorar os custos efetivos da planta controlando diariamente o KPIs de downtime das linhas bem como MTTR, MTBF, e fazer uso de ferramentas da melhoria contínua para corrigir os desvios. • Providenciar treinamentos de manutenção para operadores e sua reciclagem conforme necessidade da planta; • Suportar às atividades de Melhoria Contínua, motivando e orientando as equipes na busca de melhores resultados e padrões operacionais • Liderar a gestão de empresas terceiras que atuam em temas relacionados à manutenção dos equipamentos da planta ou predial • Cumprir com a política global de EHS, de Qualidade, de Segurança dos Alimentos e de Manutenção (PeMM) • Garantir e gestão e rotina dos processos de manutenção (Planejamento, Execução de planos preventivos, preditivos e atendimento aos requisitos legais indicados nos normas NR10, NR12, NR e normas internas da empresa, indicadores de manutenção.) • Garantir as atividades de manutenção programada, visando eliminar atividades corretivas imprevistas, por meio da execução dos planos de manutenção preventiva e corretiva programada. • Assegurar que os equipamentos sejam mantidos dentro de suas condições adequadas para operação segura aos colaboradores e ao patrimônio, dentro das metas de rendimento, custo dos produtos, eficiência das linhas de produção, qualidade e food safety. • Atuar como membro do Comitê de Liderança da Planta • Superior completo em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Automação ou Produção) • Sólida experiência industrial na área de Manutenção em indústrias de grande porte, preferência bens de consumo ou alimentos & bebidas • Experiência com TPM ou outros sistema de manufatura World Class • Demonstrar Excelência Funcional – visão analítica, agilidade e dinamismo; profundidade no negócio e forte liderança de pessoas. • Facilidade em transitar entre diferentes áreas devido às diversas demandas do dia-a-dia • Conhecimento em SAP e Lean Six Sigma (desejável).

Código: 10031

Data: 09/10/2020

Cidade/Estado: Sorocaba/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Vendas e Operações - (1 vagas )

Atividades: Gerenciar a equipe de vendas e atividades executadas pelos mesmos, monitorando diariamente o atendimento de metas corporativas em relação a objetivos de vendas, minimização de índice de descontos, aumento de venda agregada, diminuição do prazo médio de recebimento, índice de reclamações e devoluções de mercadorias. Analisar a qualidade no atendimento prestado ao cliente, buscando a solução de quaisquer problemas apresentados, orientando a equipe no cumprimento de políticas internas, de forma a garantir a satisfação, fidelização e conquista de novos clientes. Garantir a adequada exposição de produtos de acordo com a estratégia de comunicação visual, layout de produtos, preços das mercadorias. Evitar situações de ruptura de produtos, acompanhando a equipe na adequada organização, abastecimento, precificação de produtos **INDISPENSÁVEL: Ensino superior completo em áreas correlatas. **DESEJÁVEL: Conhecimentos no varejo Conhecimentos de materiais de construção Gestão de Pessoas Habilidade para negociação Habilidade de atendimento a clientes. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9950

Data: 02/10/2020

Cidade/Estado: Jundiai/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Vendas Field Services - (1 vagas )

Quais os seus desafios nesta posição? • Definir mercados, potenciais de mercado e estratégias de vendas apropriadas para a região / distrito. Parcerias com clientes / distribuidores para planejar estratégias, prestar serviço de qualidade, treina o cliente, e prestar apoio necessário para a realização das metas e objetivos do cliente. Antecipa obstáculos e identifica estratégias alternativas. • Formular, comunicar, implementar e avaliar planos de vendas estratégicos e táticos . Monitorar o desempenho de vendas. Oferecer treinamento para garantir a execução bem sucedida dos planos . • Manter relações ativas com os clientes da Schneider Electric. Negociar discrepâncias entre as expectativas do cliente e a Schneider Electric . • Oferecer atividades de treinamento e desenvolvimento de pessoal necessário para atingir as metas de vendas; buscar perspectivas fundamentais, negociar e construir as condições adequadas de vendas. • Coordenar as atividades de vendas na região / bairro com outras regiões / distritos e gerenciamento de contas nacionais para penetrar contas nacionais. • Desenvolver, implementar e monitorar orçamento e sistemas de controle de ativos. • Utilizar princípios de pensamento enxuto para examinar continuamente os processos . Identificar as melhorias necessárias e implementar as coordenadas. • Administrar e / ou estabelecer as políticas da empresa que afetam diretamente os trabalhadores . PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9924

Data: 01/10/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

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Gerente de Materiais - (1 vagas )

Requisitos: • Pós graduação na área de atuação; • Conhecimento em COMEX; • Graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins; • Inglês avançado mandatório; • Conhecimentos em SAP, MPS, MRP, MMOG e Normas IATF; • Vivência em Serviço Compartilhado de Logística será um diferencial; • Vivência no segmento automotivo será um diferencial. Atividades: • Garantir o abastecimento de todas as plantas da América do Sul, atendendo no tempo e quantidade corretos; • Garantir que todos os parâmetros de MRP sejam revisados e atualizados conforme regras pré estabelecidas; • Monitorar e comunicar em tempo hábil, todas as faltas de material causadas por fatores internos ou externos, de acordo com a política de escalonamento pré-estabelecida; • Avaliar e acompanhar níveis de atendimento dos fornecedores, interagindo e propondo melhorias de processo; • Criar e monitorar KPI’s para o desenvolvimento e aprimoramento de performance da área. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9862

Data: 25/09/2020

Cidade/Estado: Cacapava/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Filial - (1 vagas )

A Cummins valoriza a Diversidade e Inclusão e temos um olhar atento para receber profissionais com as mais variadas características. Portanto, não temos restrições quanto à idade, gênero,raça, estado civil ou deficiência das pessoas. Funcionárix irá atuar na filial da cidade do RJ, da Distribuidora Cummins Brasil, sendo responsável por: • Gerenciamento de toda linha de negócios das filiais do Rio de Janeiro e Macaé, sendo responsável por negociação com clientes para vendas de produtos e serviços prestados pelas filiais; • Responsável pelo P&L de todos os negócios; • Definição e implementação do plano estratégico para cada linha de produto; • Elaboração de AOP, bem como sua implementação, sendo responsável pelos resultados financeiros e atingimento das metas da filial; • Gestão do time comercial, de serviços técnicos e administrativo; • Gestão de funcionários terceiros (portaria, limpeza e segurança). Requisitos: Ensino Superior Completo; Gestão de Pessoas; Inglês Avançado; Disponibilidade de viagens. Local de Trabalho: Rio de Janeiro/RJ PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9800

Data: 22/09/2020

Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

Salário: A Combinar

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Gerente de Controladoria - (1 vagas )

- Responsável por planejar, organizar e gerenciar as atividades das áreas de Contabilidade, Fiscal/Tributária, Custos, Formação de Preço de Venda, Faturamento e Recebimento Fiscal, visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas pela empresa e das normas legais determinadas. - Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, levantando e analisando as informações relevantes sobre o cenário econômico-financeiro, visando contribuir para a elaboração de planos de ação, que levem a empresa a atingir seus objetivos. - Elaborar o planejamento econômico-financeiro e orçamentário da empresa, fazendo seu acompanhamento para identificação de desvios e proposições das correções necessárias, visando a obtenção dos resultados esperados a curto, médio e longo prazo, e outras necessidades exigidas pela alta administração do Grupo. - Compilar e preparar a relatórios econômico-financeiros da empresa, visando assegurar a disponibilidade de informações contábeis e gerenciais fidedignas para dar adequado suporte ao processo decisório em todas as áreas, e apresentar resultado econômico financeiro da empresa às Diretorias. - Gerenciar a área Fiscal/Tributária, acompanhando a legislação e orientando as áreas da empresa envolvidas, visando o cumprimento das exigências legais em termos de apuração e pagamentos de tributos e obrigações acessórias, buscando minimizar os impactos da carga tributária para a empresa. - Ser responsável pelas necessidades de treinamento e desenvolvimento de sua equipe, levantando exigências e gaps, solicitando treinamentos técnicos e comportamentais para área de Recursos Humanos sempre que julgar necessário, inclusive coordenando e aplicando diretamente treinamentos específicos sobre controladoria para equipe e outros gestores da empresa. - Analisar os contratos firmados com terceiros, do ponto de vista fiscal/tributário e administrativo, bem como diversas ações e demandas jurídicas reportadas. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9762

Data: 21/09/2020

Cidade/Estado: Botucatu/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Logística - (1 vagas )

Gerente de logística Ficará responsável pela gestão, reestruturação e automatização de todas as portarias das empresas do grupo, por buscar soluções inovadoras de vigilância eletrônica, e interligar todas as portarias das empresas do grupo, considerando vigilância perimetral, armazéns, portarias e cargas. Terá a atribuição da reestruturação da malha logística atual, entre as empresas do grupo, no transporte de cargas e racionalização do seu uso.Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Superior e curso de pós-graduação completos em Administração, Logística, Engenharia de Produção, ou outros compatíveis. Experiência: Conhecimentos em inventário rotativo, mapeamento de processos, gestão financeira e de indicadores, compreender todo o processo logístico de forma sistêmica, inclusive logística de materiais externos e internos. Vivência em planejamento e controle de operações logísticas, gestão de modais de transporte, e logística internacional. Salário: A combinar Cargo: Gerente de logística Empresa: Caio Induscar Indústria e comércio de carrocerias, na produção de encarroçamento de ônibus urbanos. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9767

Data: 21/09/2020

Cidade/Estado: Botucatu/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Filial de Auto Peças - (1 vagas )

Buscamos um (a) gerente que entenda os negócios da filial para trabalhar em Brasília DF, elabore e defina metas para cumprir o plano estratégico e objetivos definidos pelo grupo. Controle as rotinas da área comercial, administrativa e operacional, acompanhe o desempenho financeiro da unidade, com o objetivo de reportar informações à matriz. Compartilhar atribuições, treinar equipe, acompanhar vendas, criar relacionamentos, motivar clientes e equipe, desenvolver equipe, delegar tarefas e atividades, organizar ambientes, atingir metas. Ter disponibilidade para viagens, conhecimento das ferramentas de gestão e tecnologia, conhecimento no ramo de auto peças e acessórios de carros importados, processos gerencias e gestão de gente e com vontade de aprender coisas novas. Salário de R$3.900, 00 + comissão, benefícios: vt + vt + plano de saúde - enviar currículo para talentosdfbrasilia@rhf.com.br - telefone 61 - 98268 8847 - Cintia Aguiar

Código: 9713

Data: 15/09/2020

Cidade/Estado: Brasília/DF

Salário: De R$3001,00 a R$4000,00

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Gerente de Logística Regional - (1 vagas )

Na BENTELER nós fazemos ser possível. Desde promover talentos individuais a perspectivas de carreiras internacionais, ou de oportunidades generosas para criar sua carreira a oportunidades de desenvolvimento pessoal - na BENTELER nós sempre temos respostas para suas perguntas sobre o futuro, baseado inteiramente em suas necessidades pessoais. Opções diferenciadas que te garantem ser o que você quiser. Ou, como gostamos de dizer: BENTELER makes it happen! Pré-Requisitos • Graduação: Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas; • Inglês Fluente; • Conhecimentos Avançados em SAP, Autocad, SolidWorks, Excel, Lean Manufacturing, SP, VSM e demais ferramentas de Gestão Logística e de Melhoria Continua. Principais Responsabilidades • Suportar as Plantas da Região na gestão e melhoria dos processos Logísticos; • Implementar e melhorar os processos de gestão afim de reduzir os estoques sem comprometer a produção e a entrega aos clientes; • Definir as metas de SCM para a Região e gerenciamento dos principias KPI´s; • Implementar processos de melhoria na Logística das Plantas, por meio da aplicação de ferramentas como VSM; • Assegurar a utilização e aperfeiçoamento do SAP para a gestão dos processos Logísticos; • Qualificar parceiros estratégicos para a melhoria dos Sistemas Logísticos; • Gestão dos processos de Importação, buscando a otimização de rotas internacionais. Reporte: Diretor Regional de Excelencia Operacional. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9704

Data: 14/09/2020

Cidade/Estado: Campinas/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Logística Pleno - (1 vagas )

Pré-Requisitos Graduação: Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas; Inglês Fluente; Conhecimentos Avançados em SAP, Autocad, SolidWorks, Excel, Lean Manufacturing, SP, VSM e demais ferramentas de Gestão Logística e de Melhoria Continua. Principais Responsabilidades Suportar as Plantas da Região na gestão e melhoria dos processos Logísticos; Implementar e melhorar os processos de gestão afim de reduzir os estoques sem comprometer a produção e a entrega aos clientes; Definir as metas de SCM para a Região e gerenciamento dos principias KPI´s; Implementar processos de melhoria na Logística das Plantas, por meio da aplicação de ferramentas como VSM; Assegurar a utilização e aperfeiçoamento do SAP para a gestão dos processos Logísticos; Qualificar parceiros estratégicos para a melhoria dos Sistemas Logísticos; Gestão dos processos de Importação, buscando a otimização de rotas internacionais. Reporte: Diretor Regional de Excelencia Operacional PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9706

Data: 14/09/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Vendas Field Services - (1 vagas )

Buscamos um(a) Gerente de Vendas na nossa área de Field Services, que irá liderar uma equipe de vendas regional de serviços para distribuição elétrica. Será responsável pela formulação de objetivos, estimativas de venda, orçamento e pelo número de funcionários para a área. Desenvolve estratégias e cronogramas para atingir estas metas e objetivos. Oferece orientação e atividades de desenvolvimento necessárias para que os vendedores atinjam suas metas: busca prospectos importantes, negocia e constrói termos apropriados de venda, etc. . Quais os seus desafios nesta posição? • Definir mercados, potenciais de mercado e estratégias de vendas apropriadas para a região / distrito. Parcerias com clientes / distribuidores para planejar estratégias, prestar serviço de qualidade, treina o cliente, e prestar apoio necessário para a realização das metas e objetivos do cliente. Antecipa obstáculos e identifica estratégias alternativas. • Formular, comunicar, implementar e avaliar planos de vendas estratégicos e táticos . Monitorar o desempenho de vendas. Oferecer treinamento para garantir a execução bem sucedida dos planos . • Manter relações ativas com os clientes da Schneider Electric. Negociar discrepâncias entre as expectativas do cliente e a Schneider Electric . • Oferecer atividades de treinamento e desenvolvimento de pessoal necessário para atingir as metas de vendas; buscar perspectivas fundamentais, negociar e construir as condições adequadas de vendas. • Coordenar as atividades de vendas na região / bairro com outras regiões / distritos e gerenciamento de contas nacionais para penetrar contas nacionais. • Desenvolver, implementar e monitorar orçamento e sistemas de controle de ativos. • Utilizar princípios de pensamento enxuto para examinar continuamente os processos . Identificar as melhorias necessárias e implementar as coordenadas. • Administrar e / ou estabelecer as políticas da empresa que afetam diretamente os trabalhadores . • Requisitos: * • Experiência em Vendas de Serviços de Manutenção para Distribuição Elétrica • Formação Superior Completa • Inglês Avançado • Liderança de equipes • Pensamento Inovador e Disruptivo • Orientação para Clientes. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9668

Data: 09/09/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Controladoria - (1 vagas )

Ficará responsável por planejar, organizar e gerenciar as atividades das áreas de contabilidade, fiscal, tributária, custos, formação de preço de venda, faturamento e recebimento fiscal, visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas pela empresa e das normas legais determinadas. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9632

Data: 08/09/2020

Cidade/Estado: Botucatu/SP

Salário: A Combinar

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Gerente PCM - (1 vagas )

Irá acompanhar a sinergia entre todas as empresas do grupo, buscando constantemente melhorias e oportunidades, criar um comitê de novos investimentos e sinergia de novos materiais, resolver e tomar decisões importantes, gerenciar os recursos e todas as operações gerais sobre planejamento e controle de materiais de classificação estratégica, garantindo geração de valor e pleno atendimento à política de suprimentos e administração de materiais determinados pelo seu superior imediato, determinar e responsabilizar-se pela direção estratégica, garantindo que os objetivos sejam implementados por meio de etapas funcionais e bem planejadas, responder por todo planejamento de compra de materiais estratégicos da empresa, com forte ênfase em resultados econômicos e financeiros, analisar todos os contratos de grandes fornecedores. A combinar. Efetivo (CLT) A combinar Botucatu - SP Traça a estratégia, planeja, organiza, controla e assessora a área de recursos humanos e operacional da empresa Planeja, analisa e atualiza as informações Dados Básicos Salário: R$ 3500,00 Local da vaga: São Paulo - SP Horário de trabalho: A combinar. Atividades Profissionais Entender sobre manutenções Dados Básicos Salário: A combinar Local da vaga: Guarulhos - SP Horário de trabalho: A combinar Atividades Profissionais Atuar na gestão de área de Dados Básicos Faixa salarial: De 10.001 até 15.000 Local da vaga: Porto Alegre - RS Horário de trabalho: Horário comercial. Atividades Profissionais Manutenção Confidential - Rio Grande do Sul Publicado há um mês Você precisa de ajuda ou tem alguma sugestão para nos fazer? Gerente de Negócios - Jaboticabal/SPRealizar o atendimento aos associados do segmento Pessoa Jurídica (PJ), identificar as soluções financeiras que melhor... Gerente de Negócios - Orlândia/SPRealizar o atendimento aos associados do segmento Pessoa Jurídica (PJ), identificar as soluções financeiras que melhor atendam. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9635

Data: 08/09/2020

Cidade/Estado: Botucatu/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Logística - (1 vagas )

- Responsável pela gestão, reestruturação e automatização de todas as portarias das empresas do Grupo, por buscar soluções inovadoras de vigilância eletrônica, e interligar todas as portarias das empresas do Grupo, considerando vigilância perimetral, armazéns, portarias e cargas. Terá a atribuição da reestruturação da malha logística atual, entre as empresas do Grupo, no transporte de cargas e racionalização do seu uso. - Desenvolver, negociar e gerenciar uma ou mais empresas de transporte por meio da modalidade outbound, ofertando a Central de Suprimentos uma ou mais transportadoras, com melhor custo negociado. - Administrar o patrimônio logístico de todas as empresas do Grupo, fazendo gestão e apresentando propostas de redução de custos com empilhadeiras, tratores, paleteiras e caminhões próprio. - Responsável pelas análises dos custos atuais CIF e FOB, propondo a melhor condição logística e financeira para a equipe de suprimentos, negociar ou renegociar com uma grande base de fornecedores. - Gerenciar a implantação, gestão e monitoramento de tecnologia de rastreamento dos chassis desde a montadora, dentro do ciclo produtivo, bem como do veículo pronto até o cliente. - Realizar a análise e Make or buy de frota própria de caminhões e empilhadeiras, tratores, carros da equipe de vendas e representantes comerciais. Monitoramento dos veículos da empresa. Será responsável pela criação de planejamento de rotas, contratação de operadores logísticos, de transportadoras ou de motoristas autônomos. - Planejar as trocas e devoluções de mercadorias pelos clientes quando necessário, dando suporte a área de pós-vendas. - Estudar e apresentar proposta de viabilidade da criação de um operador logístico próprio, determinando melhor local para racionalização das rotas e abrindo possibilidades para outros modais de transporte. - Participar de decisões de planejamento, controles sobre os recursos logísticos, bem como na gestão dos projetos de melhorias, apresentando dados e informações para decisões estratégicas pelo diretor da área. - Liderar e coordenar os trabalhos e responsabilidades dos gestores e outros subordinados da área, buscando alcançar os objetivos e metas departamentais propostos. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9636

Data: 08/09/2020

Cidade/Estado: Botucatu/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Produto Júnior - (1 vagas )

O Gerente de Produtos Jr participará da concepção e implementação de um ciclo abrangente de marketing de produtos. Buscamos um profissional que ajude a identificar o potencial de mercado, estabelecer preços e estratégias de mercado, estimar potenciais de vendas, definir atividades promocionais e lidar com o produto por meio de fases. PRINCIPAIS CAPACIDADES Contribua para a preparação e coordenação de apresentações e atualizações de produtos. Compile e avalie pesquisas sobre os requisitos de produtos de mercado e identifique melhorias nos recursos e funcionalidades atuais. Ajude a coordenar o planejamento do programa com os clientes para identificar cronogramas de fabricação, metas, critérios de projeto, custos e considerações semelhantes. Contribuir para o planejamento, organização e coordenação de programas atribuídos para o cumprimento de metas financeiras e orçamentárias. Você trabalhará sob supervisão geral e resolverá de forma independente problemas moderadamente complexos, referindo problemas mais complexos a uma equipe de nível superior. Outros deveres como atribuído Qualifications QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS Superior completo em área relacionada; Inglês avançado; Conhecimento em ferramentas de análise de mercado; Experiência de trabalho relacionada em indústrias de bens de consumo; Experiência com gestão de projetos; Experiência com planejamento de demanda; Experiência com gestão de pessoas será um diferencial. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9621

Data: 04/09/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Atendimento a Cliente - (1 vagas )

RESPONSABILIDADES: - Administrar o equilíbrio entre serviço e custo. - Assumir a responsabilidade P&L pelos aspectos da Cadeia de Abastecimento: Fretes de Vendas (perfis de Pedidos em Clientes), Descontos Logísticos e Funcionais da Cadeia de Abastecimento do Cliente. - Liderar o desenvolvimento de estratégias e planos para cumprir os Requisitos On-Time / In-Full. - Atuar como especialista em logística e gerenciamento de estoque para apoiar o reabastecimento do cliente para melhorar a disponibilidade de prateleira (OSA). - Desenvolver práticas analíticas e aplicar aos processos de melhoria dos clientes. - Parceria com a equipe de vendas para executar oportunidades de desenvolvimento estratégico de clientes. - Desenvolver e implantar funções analíticas e scorecards para comunicação ao cliente e as principais áreas multifuncionais para melhorar a conformidade e eficácia da cadeia de suprimentos. REQUISITOS: Curso Superior Completo; Pós Graduação (desejável); Inglês Avançado; Conhecimentos em Word, intermediário em Excel, BW, SAP e Power Point. Disponibilidade para viagens; Experiência com liderança de times multifuncionais; INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Local de Trabalho: Cajamar - SP. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9590

Data: 02/09/2020

Cidade/Estado: Cajamar/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Assuntos Estratégicos - (1 vagas )

O Gerente de Assuntos Estratégicos é responsável por desenvolver estratégias que suportam os objetivos dos negócios, de acordo com as prioridades da companhia e das áreas terapêuticas, por meio de relações e interações de maneira ética com importantes stakeholders e decisores em saúde. É também o líder de um grupo multidisciplinar formado por representantes de áreas críticas da companhia (SAWG - Strategic Affairs Working Group) e responsável pela manutenção da governança do grupo. Principais atividades: • Mapear, priorizar e acompanhar o engajamento com o stakeholders dos poderes Executivo, Legislativo em nível, além de entidades do terceiro setor. • Desenvolver relacionamentos com stakeholders externos identificados, trabalhando de forma cross-funcional com as áreas de Acesso, Medical Affairs, Assuntos Regulatórios, Relações Governamentais, Comunicação, além do CVT, afim de estabelecer relações de parceria sólidas e eficientes. • Desenvolver talking points e briefings para posicionamento e engajamento de liderança da Janssen em interações com stakeholders externos. • Construir parcerias com grupos / empresas / associações pares da indústria e definir estratégias e projetos de engajamento para serem endereçados a vários stakeholders prioritários para a agenda de negócios da Janssen. • Identificar e otimizar oportunidades em associações setoriais, bem como gerenciar questões emergentes críticas do negócio, dando suporte em nome da Janssen quando necessário. • Gerenciar um esquema de governança interna que garanta o alinhamento efetivo de estratégias e iniciativas de apoio à agenda de SAWG. • Construir em conjunto com Board , CVT e Managing Director uma agenda de posicionamento externo, a fim de equilibrar o debate público e promover um ambiente favorável ao sucesso dos negócios da Janssen. • Colaborar interna e localmente, entre áreas, para desenvolver e articular os objetivos de políticas públicas em saúde para os principais produtos da Janssen. • Manter uma estreita colaboração com todas as áreas pares para garantir o alinhamento e a parceria de excelência. Qualifications Requisitos: Graduação em políticas públicas, saúde, comunicações ou negócios. Pós-graduação ou especialização em políticas públicas ou áreas afins. Inglês fluente. Experiência profissional em Acesso ao Mercado e/ ou Relações Governamentais/ Relações Públicas. Desejável experiência em gestão direta de pessoas. Competências técnicas: Conhecimento do ambiente de políticas de saúde, em especial das políticas vigentes na atenção de alta complexidade no SUS e ANS, além das estruturas da Anvisa, CMED, CONITEC, SCTIE, SAS, DGITS, CONASS entre outros. Habilidade em desenvolver relacionamentos com base em confiança, com parlamentares, funcionários do governo, stakeholders do Ministério da Saúde e ANS, grupos de pacientes, entre outros. Capacidade de analisar o ambiente, definir estratégias ideais e efetivamente implementar atividades para endereçar os objetivos estratégicos. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9596

Data: 02/09/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

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Gerente de Produto - (1 vagas )

Responsabilidades: ·Elaboração e execução do plano de marketing da plataforma de Endomecânicos para o Brasil; ·Ser responsável por Portfolio management, incluindo marketing mix, ciclo de vida dos produtos e lançamentos; ·Avaliar de forma crítica as tendências do mercado da saúde, comportamento dos stakeholders e trazer insights para tomadas de decisão; ·Ser responsável pelo processo de S&OP; da plataforma de Endomecânicos realizado em conjunto com time de Supply Chain; ·Atuar em conjunto com Finanças e Pricing para elaboração de business cases e simulações de cenários para avaliação de viabilidade de negócios; ·Suportar o time comercial na elaboração de estratégia para negociações com clientes; ·Ser ponto focal do Brasil para alinhamento com marketing regional (LATAM) e marketing global sobre execução local de estratégia; ·Liderar projetos de inovação para a plataforma com foco em gerar valor aos clientes e otimização de processos internos; ·Interagir com HCP’s e KOL’s das especialidades foco para entender necessidades e gerar valor; ·Ser ponto focal da plataforma de Endomecânicos para interação com áreas internas essenciais ao negócio (Profed, Commed, HCC, HEMA, Qualidade, Regulatory Affairs, etc). Qualifications Educação: ·Graduação em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins. ·MBA/pós graduação desejável. Requeridos: ·Ter experiência em marketing de produtos ·Inglês fluente Desejável: ·Espanhol. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9602

Data: 02/09/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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Gerente Nacional de Vendas - (5 vagas )

O Profissional Irá Gerenciar a Operação Comercial Da J&J Vision Surgical Nacionalmente, Explorando As Oportunidades e o Potencial De Mercado Para Atingir e Superar As Metas Da Companhia, Aprimorar a Qualidade Dos Serviços Da Unidade De Negócio, Composta Pela Especialidade De Oftamologistas No Segmento De Catarata e Refrativa • Liderar o time de vendas da J&J Surgical Vision, composto por gerentes regionais, consultores clíncos e especialistas de produto, focando no desenvolvimento da equipe; • Trabalhar em parceria com a área de Marketing no plano de execução dos novos produtos; • Identificar clientes targeting e focar no aumento de market share dos equipamentos e lentes intraoculares; • Desenvolver, aplicar uma rotina Comercial pautada em planejamento de vendas, potencial de mercado, concorrência, funil de vendas e ferramentas de Customer Relationship Management; • Trabalhar em parceria com Finanças no desenvolvimento de Business Case de Comodato e Locação, mantendo um mindset de P&L nas decisões comerciais; • Conceber e recomendar políticas comerciais adequada, face à participação da concorrência, condições de mercado, tendências dos clientes e prioridades comerciais; • Atuar como líder e “owner” do processo de desenvolvimento das pessoas sob sua responsabilidade direta e indireta e owner do plano de sucessão da área comercial; • Cumprir os processos corporativos de gestão e desenvolvimento de pessoas da equipe sob sua responsabilidade (recrutamento, treinamento, compensação, desenvolvimento, engajamento); • Conhecer os conceitos de SFE (Sales Force Effectiveness), trabalhar em conjunto com a área de SFE para garantir melhoria contínua dos processos de vendas, eficiência da equipe e produtividade da área. Liderar a execução de SFE pela equipe de vendas; • Responsável pelo budget (SG&A) da área de vendas, planejamento, execução e monitoramento de acordo aos objetivos do BP (business plan); • Responsável por constantemente avaliar a estrutura de vendas, do ponto de vista de desenho organizacional e capabilities da equipe, garantindo os recursos necessários para alta performance atual e futura, de acordo aos objetivos e tendências do mercado; • Participar e/ou liderar projetos multi-funcionais que visem melhorias de processos de vendas, marketing, logística, etc., contribuindo para o desenvolvimento do negócio como um todo; • Faz parte do Leadership Team da J&J Surgical Vision Brasil; • Conhecer o universo Oftalmológico, tornando-se profissional referência do setor; • Manter contatos frequentes com os representantes, clientes e Líderes de Opinião, em nível nacional, através de visitas periódicas em benefício das vendas, da imagem da empresa e de seus produtos; • Manter em constante observação as atividades dos concorrentes, analisando políticas de preços e prazos, produtos e promoções, a fim de tornar a posição da empresa cada vez mais competitiva; • Cumprir as políticas regulatórias e de compliance da companhia, incluindo (mas não restrito a) Qualidade, Health Care Compliance, Safe Fleet e Política de Conduta de Negócios. Qualifications Formação superior em Engenharia, Administração, Economia ou Marketing • Master’s Degree (Economics/Business/Science). • Experiência relevante em companhias de Medical devices, Oftalmologia e/ou Pharma • Solida experiência em desenvolvimento de equipes comerciais de grande porte. • Experiência em ambiente cross-functional, multiple stakeholder e excelente relacionamento interpessoal • Alta capacidade analítica e Finance acumen; • Fluência em Inglês e desejável em Espanhol. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9547

Data: 31/08/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

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Gerente Sênior de Operações e Inteligência Comercial - (5 vagas )

O Gerente Sênior de operações e inteligência comercial é responsável por liderar o processo de planejamento comercial e de demanda (S&OP) do ponto de vista comercial. Também é responsável pela definição e tracking dos targets e kpis para o atingimento dos resultados da organização. É o líder que ajuda a organização comercial a tomar as decisões baseadas em fatos e também encontra oportunidades para acelerar ainda mais os resultados da organização. Também é responsável por ajudar a direcionar os resultados da organização, garantindo a correta definição e distribuição das metas e identificação das oportunidades para cada categoria. Responsabilidades: - Lidera atividades relativas ao ciclo de planejamento comercial e S&OP, trabalhando em colaboração com todas as areas envolvidas - Assegura o cumprimento dos volumes planejados dentro dos ciclos mensais e quarter, definindo metas (alvos) por Sales Unit e assegurando a adequada distribuição dos alvos entre os clientes categorias e meses com o objetivo de aumento do sell out e com os controles adequados dos nivies de estoque na cadeia; - Lidera analises e mapeamento de forma a encontrar oportunidades de crescimento por canal, região ou categoria e conectando com os SQUADs e Células para garantir que os planos estejam endereçando as principais oportunidades encontradas. - Lidera a geração, validação e harmonização das diversas fontes de dados externos em uma única database e em relatórios padrão utilizados por diversas áreas e steakholders dentro e fora da organização comercial. - Apura e divulga os resultados dos principais planos da organização de modo a garantir os ajustes necessários para o sucesso dos planos. - Lidera o planejamento das inovações tecnológicas do ponto de vista de dados e inteligência comercial. - Desenha propõe e implementa modelos de remuneração variável, metas e indicadores por perfil e por pessoa para garantir o engajamento e o atingimento dos planos previamente definidos. - Suporta o Diretor nacional de vendas em reuniões estratégicas e na gestão de performance e no follow-up dos planos e projetos. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9553

Data: 31/08/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

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Gerente Associado de Atendimento ao Cliente - (2 vagas )

RESPONSABILIDADES: - Administrar o equilíbrio entre serviço e custo. - Assumir a responsabilidade P&L pelos aspectos da Cadeia de Abastecimento: Fretes de Vendas (perfis de Pedidos em Clientes), Descontos Logísticos e Funcionais da Cadeia de Abastecimento do Cliente. - Liderar o desenvolvimento de estratégias e planos para cumprir os Requisitos On-Time / In-Full. - Atuar como especialista em logística e gerenciamento de estoque para apoiar o reabastecimento do cliente para melhorar a disponibilidade de prateleira (OSA). - Desenvolver práticas analíticas e aplicar aos processos de melhoria dos clientes. - Parceria com a equipe de vendas para executar oportunidades de desenvolvimento estratégico de clientes. - Desenvolver e implantar funções analíticas e scorecards para comunicação ao cliente e as principais áreas multifuncionais para melhorar a conformidade e eficácia da cadeia de suprimentos. REQUISITOS: Curso Superior Completo; Pós Graduação (desejável); Inglês Avançado; Conhecimentos em Word, intermediário em Excel, BW, SAP e Power Point. Disponibilidade para viagens; Experiência com liderança de times multifuncionais; INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Local de Trabalho: Cajamar - SP. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9555

Data: 31/08/2020

Cidade/Estado: Cajamar/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Vendas Automotivo - (1 vagas )

Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: Jundiaí, SP CONCESSIONÁRIA AUTOMOTIVA NA REGIÃO DE CERQUILHO. ENSINO SUPERIOR COMPLETO RESIDIR NA CIDADE DE CERQUILHO OU REGIÃO EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO EM SEGMENTO AUTOMOTIVO CNH ATIVA. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9468

Data: 24/08/2020

Cidade/Estado: Jundiai/SP

Salário: A Combinar

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Gerente Regional de Controles Internos - (1 vagas )

Job Purpose • Business partnering with the Leadership-team of the main organization present in the region South America and also with the GBS organization Brazil and other businesses present in South America and translate requirements within the Internal Control agenda of Corporate. • Close cooperation with the Global Internal Control managers and the one of the region Americas. • Corporate Internal Control Regional focal point, support to Corporate on initiatives in the Region. • Direct assistance to the Internal Control Regional lead Americas when required. • Close cooperation on Internal Control support in the FSSC – Financial Shared Service Center – Brazil (GBS & RAC). • Coordinate all Internal Control related activities within the Region. • Drive standardization and actions on continuous improvement of control framework within the Region and across all its main ERP systems, with minimum of SOD conflicts and non-compliance on mandatory controls. • Ensure training to stakeholders and influence to business leaders to ensure an efficient risk-based level of control to address an effective working of Internal Control framework at all locations across the Region • Drive an adequate reporting process and follow up on Internal Control related items • Identify repeated weaknesses in the control framework and promote solutions and prioritization in the agenda of the Region. Key Accountabilities • Supports regional and local management in setting up and maintaining an adequate control framework, including set-up of authority framework in the ERPs and minimum SODs and compensation of those remaining. • Attends management team meetings in the region and GBS organization as required to discuss elements of the internal control framework • Business Partnering with South America management and GBS organization Brazil to ensure adequate set-up of internal control framework • Ensure set-up and implementation of authority schedule in region/sites • Initiates new, updating and changes of instructions, procedures and guidelines in relation to Internal Control • Is responsible for clear and direct communication of these instructions, procedures and guidelines to relevant parties within the region • Ensure availability of set of mitigation controls in case of absence of these mandatory controls • Ensure periodical presence in the local reporting units to ensure compliance with the Internal Control framework • Provide functional direction, training and support to local reporting units • Confers with internal auditors to resolve a variety of issues. This includes support sites in the region in preparation/exit meeting/review of report and implementation of agreed actions. • Support local / regional and country management to meet their timelines, required quality and completeness of agreed action plans as follow-up on audit findings, control deficiencies, etc. in the ROCK reporting tool. • Ensure smooth reporting processes within the region and country to the global organization in relation to quarterly and yearly Internal Control cycles • Contributes with proposals for Internal Control framework improvement in the Region • Support the Compliance function in fraud related investigations when instructed by manager. • Establish good working relationship with Internal Control Americas colleagues and cooperate in activities in their area, when required and approved. Experience • MSc in Economics (MSc Accounting, Business Administration, Finance & control or assimilated and/or CPA qualifications); above the average experience of (processes in) SAP (other widely used ERP system as an asset); English and Portuguese (fluent) and Spanish. Compliant to travel to USA • Years of relevant work experiences in finance, controlling / accounting and reporting, and in a multinational environment, and capable of identifying weaknesses in the Internal Control framework. • Preferably having working experience in multiple businesses. • Strong business knowledge, experience in other functions is a plus • Adequate expertise knowledge in In Control, compliance, design of operational processes and controls, and ERP systems (SOD, automated controls) • Strong knowledge in MS Office applications • Trainer skills and analytical skills • Absolute ethical integrity leading by example • Travelling in the region required (up to 25% of the time). PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9406

Data: 19/08/2020

Cidade/Estado: Maua/SP

Salário: A Combinar

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Gerente Regional de Controles Internos - (1 vagas )

Job Purpose • Business partnering with the Leadership-team of the main organization present in the region South America and also with the GBS organization Brazil and other businesses present in South America and translate requirements within the Internal Control agenda of Corporate. • Close cooperation with the Global Internal Control managers and the one of the region Americas. • Corporate Internal Control Regional focal point, support to Corporate on initiatives in the Region. • Direct assistance to the Internal Control Regional lead Americas when required. • Close cooperation on Internal Control support in the FSSC – Financial Shared Service Center – Brazil (GBS & RAC). • Coordinate all Internal Control related activities within the Region. • Drive standardization and actions on continuous improvement of control framework within the Region and across all its main ERP systems, with minimum of SOD conflicts and non-compliance on mandatory controls. • Ensure training to stakeholders and influence to business leaders to ensure an efficient risk-based level of control to address an effective working of Internal Control framework at all locations across the Region • Drive an adequate reporting process and follow up on Internal Control related items • Identify repeated weaknesses in the control framework and promote solutions and prioritization in the agenda of the Region. Key Accountabilities • Supports regional and local management in setting up and maintaining an adequate control framework, including set-up of authority framework in the ERPs and minimum SODs and compensation of those remaining. • Attends management team meetings in the region and GBS organization as required to discuss elements of the internal control framework • Business Partnering with South America management and GBS organization Brazil to ensure adequate set-up of internal control framework • Ensure set-up and implementation of authority schedule in region/sites • Initiates new, updating and changes of instructions, procedures and guidelines in relation to Internal Control • Is responsible for clear and direct communication of these instructions, procedures and guidelines to relevant parties within the region • Ensure availability of set of mitigation controls in case of absence of these mandatory controls • Ensure periodical presence in the local reporting units to ensure compliance with the Internal Control framework • Provide functional direction, training and support to local reporting units • Confers with internal auditors to resolve a variety of issues. This includes support sites in the region in preparation/exit meeting/review of report and implementation of agreed actions. • Support local / regional and country management to meet their timelines, required quality and completeness of agreed action plans as follow-up on audit findings, control deficiencies, etc. in the ROCK reporting tool. • Ensure smooth reporting processes within the region and country to the global organization in relation to quarterly and yearly Internal Control cycles • Contributes with proposals for Internal Control framework improvement in the Region • Support the Compliance function in fraud related investigations when instructed by manager. • Establish good working relationship with Internal Control Americas colleagues and cooperate in activities in their area, when required and approved. Experience • MSc in Economics (MSc Accounting, Business Administration, Finance & control or assimilated and/or CPA qualifications); above the average experience of (processes in) SAP (other widely used ERP system as an asset); English and Portuguese (fluent) and Spanish. Compliant to travel to USA • Years of relevant work experiences in finance, controlling / accounting and reporting, and in a multinational environment, and capable of identifying weaknesses in the Internal Control framework. • Preferably having working experience in multiple businesses. • Strong business knowledge, experience in other functions is a plus • Adequate expertise knowledge in In Control, compliance, design of operational processes and controls, and ERP systems (SOD, automated controls) • Strong knowledge in MS Office applications • Trainer skills and analytical skills • Absolute ethical integrity leading by example • Travelling in the region required (up to 25% of the time). Competencies Acquiring Information Communicating Effectively Working with Diverse Populations Drives collaboration and change management Results Orientation Sets the example Analytics & Business Insights All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, religion, sex, sexual orientation, gender identity, national origin, or disability. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9360

Data: 14/08/2020

Cidade/Estado: Maua/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Controladoria - (2 vagas )

Ficará responsável por planejar, organizar e gerenciar as atividades das áreas de contabilidade, fiscal, tributária, custos, formação de preço de venda, faturamento e recebimento fiscal, visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas pela empresa e das normas legais determinadas. Beneficios A Combinar; Formação Acadêmica Superior e Curso de Pós-Graduação completos em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia em Geral, Gestão de Negócios ou outros afins compatíveis com a área. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9365

Data: 14/08/2020

Cidade/Estado: Botucatu/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Logística - (1 vagas )

- Responsável pela gestão, reestruturação e automatização de todas as portarias das empresas do Grupo, por buscar soluções inovadoras de vigilância eletrônica, e interligar todas as portarias das empresas do Grupo, considerando vigilância perimetral, armazéns, portarias e cargas. Terá a atribuição da reestruturação da malha logística atual, entre as empresas do Grupo, no transporte de cargas e racionalização do seu uso. - Desenvolver, negociar e gerenciar uma ou mais empresas de transporte por meio da modalidade outbound, ofertando a Central de Suprimentos uma ou mais transportadoras, com melhor custo negociado. - Administrar o patrimônio logístico de todas as empresas do Grupo, fazendo gestão e apresentando propostas de redução de custos com empilhadeiras, tratores, paleteiras e caminhões próprio. - Responsável pelas análises dos custos atuais CIF e FOB, propondo a melhor condição logística e financeira para a equipe de suprimentos, negociar ou renegociar com uma grande base de fornecedores. - Gerenciar a implantação, gestão e monitoramento de tecnologia de rastreamento dos chassis desde a montadora, dentro do ciclo produtivo, bem como do veículo pronto até o cliente. - Realizar a análise e Make or buy de frota própria de caminhões e empilhadeiras, tratores, carros da equipe de vendas e representantes comerciais. Monitoramento dos veículos da empresa. Será responsável pela criação de planejamento de rotas, contratação de operadores logísticos, de transportadoras ou de motoristas autônomos. - Planejar as trocas e devoluções de mercadorias pelos clientes quando necessário, dando suporte a área de pós-vendas. - Estudar e apresentar proposta de viabilidade da criação de um operador logístico próprio, determinando melhor local para racionalização das rotas e abrindo possibilidades para outros modais de transporte. - Participar de decisões de planejamento, controles sobre os recursos logísticos, bem como na gestão dos projetos de melhorias, apresentando dados e informações para decisões estratégicas pelo diretor da área. - Liderar e coordenar os trabalhos e responsabilidades dos gestores e outros subordinados da área, buscando alcançar os objetivos e metas departamentais propostos. - Nível de reporte: Diretor de Operações PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9366

Data: 14/08/2020

Cidade/Estado: Botucatu/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Riscos e Controles Internos - (1 vagas )

Gerenciar a área de riscos e controles internos da CBA, liderar o mapeamento global dos riscos e gerir os processos de controles internos a fim de mitigar os riscos. Responsabilidades e atribuições Desafios e Responsabilidades • Responsável pelas atividades e gerenciamento de riscos, controles internos das áreas estratégicas e operacionais; • Aprovar e definir políticas de governança da área; relacionamento com áreas correlatas, compliance e auditoria interna; • Representar a CBA no Comitê de Auditoria; • Gerenciar e monitorar os principais riscos, revisar e atualizar a matriz de risco; • Acompanhar o monitoramento e aderência à governança nos diversos processos decisórios; • Disseminar e assegurar o cumprimento das diretrizes estabelecidas na políticas da área em toda a organização; • Acompanhar a condução dos processos de controles internos, propondo planos de ação para os desvios identificados; • Monitorar os processos chaves e críticos da organização garantindo a implementação do controle adequado aos processos; • Elaboração de relatórios exigidos pelos reguladores, bem como a gestão de não conformidades, riscos, ações corretivas, preventivas e as respectivas recomendações; • Gerenciamento da equipe. Requisitos e qualificações Requisitos Necessários • Formação: Administração de Empresas, Economia, Direito ou áreas correlatas; • Pós graduação em auditoria, controladoria, governança corporativa, gestão de riscos ou afins; • Inglês Fluente; • Sólida vivência em gestão de pessoas; • Vivência na área financeira; • Sólida experiência em gerenciamento de riscos estratégicos e operacionais; • Vivência em setores com boa maturidade em gestão de riscos. Informações adicionais Habilidades Requeridas • Habilidade para exposição verbal e escrita e para apresentações executivas; • Habilidade de relacionamento e networking; • Capacidade de influência e criação de alianças. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9331

Data: 12/08/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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Gerente Planejamento Estratégico - (1 vagas )

Apoiar o gerenciamento de projetos de alto impacto para a CBA, gerir o processo de Diálogo Estratégico, Planejamento Estratégico, Orçamento, Análise de Investimentos, Fusões e Aquisições além das atividades de Inteligência de mercado, focadas no longo prazo. Gerenciar time financeiro: Fusões e Aquisições, Inteligência de Mercado e Planejamento Estratégico e Orçamentário. Responsabilidades e atribuições Identificar novas oportunidades de negócios, compra de ativos, investimento/screening de mercado para a CBA e conduzir análises de valor/viabilidade para suportar o processo de decisão da organização; Apoiar a direção da CBA em decisões pontuais de alto impacto para a organização; Conduzir a definição do planejamento estratégico dos negócios; Apoiar o desenvolvimento de projetos estratégicos; Gerenciar as atividades de inteligência de mercado, garantindo a qualidade e relevância das análises de longo prazo para suportar as decisões estratégicas do negócio e desenvolvendo relacionamento com parceiros externos; Liderar o desenvolvimento de business cases e apresentações do diálogo estratégico, planejamento estratégico e orçamento; Liderar processo de análise de investimentos da empresa (CAPEX); Conduzir análises da indústria de alumínio englobando custos, preços, tendências e concorrência; Relacionamento com outros players e consultorias especializadas (networking indústria alumínio);. Requisitos e qualificações Formação: Administração de Empresas, Economia, Engenharias ou áreas correlatas; Inglês Fluente; Sólida vivência em gestão de pessoas; Vivência na área financeira; Conhecimento em Commodities é um diferencial. DESEJÁVEL: SAP - módulo PM; Conceito Indicadores de manutenção; Metrologia; Hidráulica - nível básico; Pneumática - nível básico; Leitura e Interpretação de desenhos mecânicos; Técnicas de Lubrificação; Oxicorte; Alinhamento de conjuntos rotativos; Montagem e desmontagem de Rolamentos; Caldeiraria - nível básico; Processos de usinagem em máquinas convencionais; Ajustagem mecânica; Manutenção em sistemas de transmissão; Soldagem Eletrodo Revestido PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9333

Data: 12/08/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

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Gerente de Preço - (1 vagas )

Responsabilidades:Responsável pela liderança da área de Pricing, garantindo a excelência e das entregas, otimização dos recursos e desenvolvimento da equipe;Responsável por conduzir uma padronização dos processos de precificação em diferentes unidades de negócios, com funções e responsabilidades claras;Implementação de Políticas de Preços e Descontos, em todas as categorias e canais da empresa, visando conduzir a rede de clientes a suportar a estratégia de preços, volume e rentabilidade;Analise e monitoramento da concorrência (Dados estruturados e não estruturados) visando suportar a Gestão e definição da estratégia de Pricing;Desenvolver novos modelos de Pricing considerando impostos e tributos da cadeia com o objetivo de maximizar o retorno financeiro e desenvolver novos modelos de negócios;Análise / Evolução de Preços por Cliente, Região e Concorrentes, visando o correto posicionamento dos produtos no mercado.Suportar a área de Gestão de Categorias nos estudos e definições de posicionamento de produtos e concorrência para garantir a correta introdução de novos itens no portfólio, bem como ajustes e correções no portfólio atualLiderar o comitê de preço junto a executivos de outras áreas da companhia, visando impulsionar as estratégicas de geração de valor para a companhia (Gestão de margens, Transfer pricing, otimização de impostos, gestão de canais, etc)Estabelecer parceria com a área de Finanças para estruturação e acompanhamento de relatórios de suporte à tomada de decisão (Ex: Gross to net)Interação com a Equipe Comercial para correção e ajustes de desvios; Qualificações Experiência Mínima exigida: mínima 5 anos Escolaridade: Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou Marketing Outros Cursos/Conhecimentos necessários: Pacote office, habilidade com ferramentas de banco de dados. Experiência com SAP Idioma: Inglês Avançado / Espanhol (desejável). PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9287

Data: 07/08/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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Gerente Contabilidade Sênior - (1 vagas )

Quais os seus desafios nesta posição?__ • Desenvolver fortes relacionamentos com os times de finanças no Brasil e globais, • Avaliar se os processos internos SEB estão em conformidade com a atual normativa e promover as mudanças necessárias; • Validar a acuracidade dos dados contábeis e os reports em IFRS das empresas do grupo no Brasil; • Liderar as auditorias externas, internas e os assuntos técnicos contábeis com as funções globais; • -Apoiar as diferentes unidades de negócios e entidades legais com soluções que mitiguem riscos e compliance nos diversos negócios; • Prover informações sobre alterações nas normativas contábeis, aplicando estas aos processos SEB; • Avaliar se os impostos contabilizados pela Cia estão em conformidade com a legislação brasileira • Requisitos: * • Contador com CRC Ativo; • Mínimo de 5 anos em posições gerenciais; • Inglês Fluente; • Conhecimentos profundos em normas contábeis IFRS; • Conhecimento das normativas de impostos diretos; • Experiencia no segmento industrial; • Experiência prévia em empresas de auditoria“ Big Four será um diferencial • MBA ou pós graduação será um diferencial • Profissional com perfil consultivo; • Hands On; • Bom trânsito entre as áreas e divisões da companhia; • Será responsável por criar e desenvolver a equipe. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9249

Data: 06/08/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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Gerente de Vendas Field Services - (1 vagas )

Buscamos um(a) Gerente de Vendas na nossa área de Field Services, que irá liderar uma equipe de vendas regional de serviços para distribuição elétrica. Será responsável pela formulação de objetivos, estimativas de venda, orçamento e pelo número de funcionários para a área. Desenvolve estratégias e cronogramas para atingir estas metas e objetivos. Oferece orientação e atividades de desenvolvimento necessárias para que os vendedores atinjam suas metas: busca prospectos importantes, negocia e constrói termos apropriados de venda, etc. . Quais os seus desafios nesta posição? • Definir mercados, potenciais de mercado e estratégias de vendas apropriadas para a região / distrito. Parcerias com clientes / distribuidores para planejar estratégias, prestar serviço de qualidade, treina o cliente, e prestar apoio necessário para a realização das metas e objetivos do cliente. Antecipa obstáculos e identifica estratégias alternativas. • Formular, comunicar, implementar e avaliar planos de vendas estratégicos e táticos . Monitorar o desempenho de vendas. Oferecer treinamento para garantir a execução bem sucedida dos planos . • Manter relações ativas com os clientes da Schneider Electric. Negociar discrepâncias entre as expectativas do cliente e a Schneider Electric . • Oferecer atividades de treinamento e desenvolvimento de pessoal necessário para atingir as metas de vendas; buscar perspectivas fundamentais, negociar e construir as condições adequadas de vendas. • Coordenar as atividades de vendas na região / bairro com outras regiões / distritos e gerenciamento de contas nacionais para penetrar contas nacionais. • Desenvolver, implementar e monitorar orçamento e sistemas de controle de ativos. • Utilizar princípios de pensamento enxuto para examinar continuamente os processos . Identificar as melhorias necessárias e implementar as coordenadas. • Administrar e / ou estabelecer as políticas da empresa que afetam diretamente os trabalhadores . • Requisitos: * • Experiência em Vendas de Serviços de Manutenção para Distribuição Elétrica • Formação Superior Completa • Inglês Avançado • Liderança de equipes • Pensamento Inovador e Disruptivo • Orientação para Clientes PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br

Código: 9247

Data: 06/08/2020

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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