• Analista Júnior de Atendimento ao Cliente

    Código: 10057

    Vaga: 1 vagas

    Data: 13/10/2020

    Concorra a esta vaga! Confira outras vagas com seu perfil.
    Cargo:
    Analista
    Descrição:
    Promover suporte ao Call Center na tratativa de casos critícos e reclamações provenientes de redes sociais Facebook, Instagram e Linkedin. Promover suporte ao Departamento Estadual de Trânsito e Polícia Civil na emissão de carta laudo e carta de correção. Promover suporte diariamente ao Departamento Jurídico, obtendo e enviando subsídios e relatórios de parecer técnico. Promover suporte à rede de concessionária para assuntos operacionais relacionados ao Dealer Portal. Compartilhar junto ao prestadores de serviços e de forma imediata, toda informação relevante sobre a empresa e seus veículos. Elaboração e envio de boletins para a rede de concessionária relacionados à área de Customer Care. Elaboração de report para análise de cortesias. Liberação e locação de veículo reserva para casos critícos. Criação de Ticket no ITSM para melhoria ou ajuste nos sistemas Siebel e Dealer Portal. Controle e envio de relatório de acompanhamento de reclamações de clientes. Temas específicos, definidos pela gerência. Por exemplo: casos áudio Motrex. Promover suporte ao time de Relações Publicas e reclamações de Mídia Impressa. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Não
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
    você deve estar logado para visualisar o nome da empresa
    Cidade:
    São Paulo-SP