• Analista de Customer Service Pleno

    Código: 10203

    Vaga: 1 vagas

    Data: 26/10/2020

    Concorra a esta vaga! Confira outras vagas com seu perfil.
    Cargo:
    Analista
    Descrição:
    Reportando-se à Gerente de Customer Service, será responsável pelas atividades de atendimento ao cliente, prestando informações e providenciando a execução das atividades de apoio à equipe comercial e clientes, afim de alcançar as metas estabelecidas pela empresa, se dedicando ao atendimento com excelência. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Atender aos clientes com clareza e cordialidade, prestando informações e agilizando os procedimentos comerciais de suporte a vendas, buscando exceder a expectativa dos clientes;- Gerir ciclo completo do pedido, desde a entrada até a entrega final e pós vendas, avaliando a condição de recebimento e satisfação;- Responsável pela gestão de preços e descontos; - Responsável em auditar e alavancar as etapas do OTIF para garantia do serviço prestado em cada etapa do processo;- Cadastro de Cliente e dos pedidos de venda no sistema informatizado;- Responsável pelo desenvolvimento e execução dos KPI´s para suporte a área e demais interfaces; - Focal point em projetos para melhorias da área. REQUISITOS: - Curso superior completo em Administração ou áreas afins;- Experiência em atendimento ao cliente – Customer Service;- Desejável conhecimento em SAP-SD;- Excel e PowerPoint avançados. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Não
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
    você deve estar logado para visualisar o nome da empresa
    Cidade:
    Guaratingueta-SP