PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: • Aplique conhecimentos sobre operações de departamentos e infraestrutura, políticas e procedimentos para a realização de processos administrativos moderadamente complexos. • Agendar e coordenar reuniões, diários e arranjos de viagem. • Solicite, colete e organize documentação e dados, realizando entrada de dados moderadamente complexa em um ou mais sistemas. • Receba e retransmite mensagens e responda a solicitações administrativas rotineiras. • Você trabalhará sob supervisão geral e resolverá de forma independente problemas administrativos, técnicos ou de suporte ao cliente, ao mesmo tempo em que encaminha problemas mais complexos para uma equipe de nível superior. Qualificações QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS: • Diploma de ensino médio completo. • Experiência de trabalho relacionada a área de atuação. • Conhecimento de informática nível intermediário acima.
PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO".
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Descrição funcional:
Conhecimento técnico:
Benefícios:
Nível básico de educação:
Graduação
Idiomas:
Disponibilidade para viajar:
Não
Vaga para deficientes:
Não
Salário:
A Combinar
Empresa:
você deve estar logado para visualisar o nome da empresa
Cidade:
Porto Velho-RO
Representam o modelo de contratação, ou seja a forma que você
será contratado pela empresa anunciante:
• CLT
(Convenção das Leis Trabalhistas) – Carteira de trabalho
assinada.
• PJ (Pessoa Jurídica) – Você é o prestador
de serviços da empresa, sem carteira assinada e sim com um
contrato de prestação de serviços entre duas empresas (Você e a
empresa contratante). O pagamento do PJ pode ser de acordo com
as horas trabalhadas (PJH), ou um pagamento fixo mensal (PJM).