• Analista de Planejamento Call Center

    Código: 9875

    Vaga: 1 vagas

    Data: 28/09/2020

    Concorra a esta vaga! Confira outras vagas com seu perfil.
    Cargo:
    Analista
    Descrição:
    Suas responsabilidades serão: Definir a estratégia da gerência de atendimento/call center; Garantir análise, entrega e confiabilidade dos relatórios de indicadores e de performance dentro dos prazos estipulados; Propor soluções de melhorias de processo ou sistêmicas para atender as necessidades do negócio; Suportar os clientes internos e externos através de análises e validações para tomada de decisões. Requisitos: Formação em Engenharia, Administrações ou áreas correlatas; Inglês avançado. O horário de trabalho será: Segunda á quinta 08hrs às 18hrs e sexta 08hrs às 17hrs. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621 ou envie um e-mail para: suporte@rhautomotive.com.br
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Não
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
    você deve estar logado para visualisar o nome da empresa
    Cidade:
    Curitiba-PR